APROVADOS 2011 DO CURSO DA PROF.THAIS

Desde que começamos o curso há 14 anos, eu sempre gostei de conferir a lista no jornal (ou na internet), daquela forma bem antiga, com as fichas dos alunos na mão, torcendo por cada um.
Há uma semana estou fazendo isso.
QUE FELICIDADE! QUE FELICIDADE! QUE FELICIDADE!

103 APROVADOS !!!!! (UFES: 79, FEDERAIS DE OUTROS ESTADOS: 7 e FDV: 17).
Você que fez o curso, lembra-se, são apenas 2 turmas - um a de História e uma de Redação.


ENTRE NO LINK: APROVADOS CURSO DA PROF.THAIS E VEJA O NOME DE CADA UM.
SE VOCÊ FOI ALUNO DO CURSO E SEU NOME NÃO ESTIVER NA LISTA, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR.


PARABÉNS APROVADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Durante o ano de 2010, convivendo com esses alunos, tive outra grata satisfação: nesses números aí de cima estão filhos de pedreiro, de vendedora de loja,de cabeleireira, de mecânico, de metalúrgico, de agricultor, de funcionário público, de aposentado, de dentista, de professor, de empresário, de jornalista, de motorista, de bancário,de advogado,de engenheiro, de porteiro de prédio....
Tem gente de toda a Grande Vitória, do interior, da cidade, da roça....

Quando eu fiz o meu ensino médio as escolas tinham essa característica (Há 33 anos atrás - direto do túnel do tempo), pessoas das mais diferentes classes sociais estudavam juntas.
Acho que estamos conseguindo fazer isso no curso; saber que as pessoas que estão ali tem uma coisa em comum: a vontade de vencer, o gosto pelo saber.É isso que eu acho que deve unir os seres humanos.
...
Este ano estaremos de novo lá no Martim Lutero.
Para aqueles que não passaram, não desistam de seu sonho, deixe passar a tristeza e racionalmente volte para a luta: descubra suas falhas e trabalhe para saná-las.
...
QUERO AGRADECER MUITÍSSIMO A TODOS QUE ME DERAM O PRAZER DE SER PROFESSORA, pois são vocês que alimentam o meu sonho de transformar o mundo.

E se você que foi meu aluno puder indicar o nosso curso para seus colegas, amigos e familiares, ficarei imensamente grata...
E AGORA VAMOS COMEMORAR:

Postagens mais visitadas